Home | Estoril | 🌳PASSEIO E NOITE DO PIJAMA – 1º ANO

🌳PASSEIO E NOITE DO PIJAMA – 1º ANO

Categoria: Estoril

🐴🌳PASSEIO E NOITE DO PIJAMA – 1º ANO🌙✨💤

➡️Comemorando mais um ano escolar, as turmas dos 1ºs anos realizaram um passeio ao Recanto Sabiá e na sequência tiveram a noite do pijama na escola. Este evento incrível, aconteceu nos dias 01 e 02/11.

🚜🍃☀️As turmas aproveitaram muito o lindo dia que tivemos no Recanto. Com uma equipe de monitores qualificados e a equipe da escola, os alunos puderam andar de trator, brincar na piscina, escorregar pelo toboágua, realizar cavalgada, descer na tirolesa seca e molhada, além de, outras atividades e diversas brincadeiras durante o dia.

💙✌️Foi um delicioso passeio, em que as crianças se divertiram muito e se depararam com questões importantes para sua formação cidadã, como: respeito, autonomia e responsabilidade.

Foi um momento especial!!!🥰

Passeio + Noite do Pijama = sucesso total!!! ✅