Home | Falcão | Fundamental I | 2ª SEXTA CULTURAL de 2018

29 de junho de 2018

2ª SEXTA CULTURAL de 2018

Em 29/06 ocorreu em nosso Auditório a 2ª Sexta Cultural de 2018, evento que a propósito tem sido um sucesso entre os alunos.

O intuito desse Projeto é desafiar os alunos no que tange aos benefícios da Comunicação e da Expressão frente ao público.

Alguns participam mais efetivamente, outros preferem ficar na plateia e ir se animando para participações futuras, enfim, o Projeto Sexta Cultural une a energia, disposição e criatividade da garotada com o trabalho pedagógico interdisciplinar, agregando: arte; comunicação e expressão; atividade física; trabalho em equipe para ensaios; companheirismo, respeito aos amigos e ao tempo limite individual, entre outros.