Home | Falcão | Fundamental I | EXCURSÃO 2018 – 5ºs anos, SÃO ROQUE

3 de novembro de 2018

EXCURSÃO 2018 – 5ºs anos, SÃO ROQUE

Como em todos os anos, no último semestre realizamos excursões com os alunos do Ensino Fundamental, isso porque sabemos que tão importante quanto o aprendizado nas salas de aula, as excursões escolares possibilitam aos alunos vivenciar a curiosidade, a aventura, a diversão, o contato com novas experiências e realidades, o estímulo à imaginação, o convívio social, todos os levando às explorações e reflexões.

Com os 5os anos fomos em 25 e 26/10 ao ACAMPAMENTO ALDEIA e ao SKI MONTAIN PARK, ambos localizados em São Roque (próximo a SP).

Divertida, animada, dinâmica, empolgante, inesquecível! Foi exatamente assim nossa excursão à São Roque.

Lá os alunos desenvolveram atividades monitoradas no acampamento Aldeia  (gincanas, piscina, tirolesa, trilha, arvorismo, baladinha, caça ao tesouro, jogos e muito mais) e no Ski Park, (ski, snowboard, patinação, tobogã, parede de escalada, tirolesa, teleférico e arco e flecha). Simplesmente inesquecível!!!