Home | Falcão | Fundamental I | Fazendinha, nosso módulo ambiental na escola! (29/06/2023)

29 de junho de 2023

Fazendinha, nosso módulo ambiental na escola! (29/06/2023)

Em nosso colégio, temos um espaço incrível para estudo do meio ambiente, recreação e piquenique. É a nossa Fazendinha. Nela podemos encontrar alguns animais como coelhos, galinhas e abelhas; além de pomar, horta e compostagem para estudo e brinquedos para atividades recreativas e dinâmicas.

O principal objetivo desse espaço é possibilitar a ampliação dos conhecimentos das crianças sobre o mundo natural e animal, oportunizando que elas desenvolvam a curiosidade e a capacidade de observação. Fatores estes que, contribuem para um aprendizado sempre mais significativo.

Na sequência, momentos de estudo e descontração com as turmas do Fund I.