Home | Falcão | Fundamental I | PROJETO ÁGUA COM REUNIÃO DE PAIS – 4º ano (15/10/18)

15 de outubro de 2018

PROJETO ÁGUA COM REUNIÃO DE PAIS – 4º ano (15/10/18)

Durante todo o ano letivo trabalhamos de forma interdisciplinar com o 4º ano do Fund I o PROJETO ÁGUA.

Escolhemos o tema para propiciar aos alunos momentos de reflexão sobre a importância da água à vida, conscientizando-os quanto a sua manutenção, afinal a água é o constituinte mais característico da terra, ingrediente essencial da vida, e provavelmente o recurso mais precioso que a terra fornece à humanidade.

O projeto foi apresentado pelos alunos aos pais na Reunião de Pais do 4º bimestre e encantou a todos que estiveram presentes.