Home | Falcão | Fundamental I | PROJETO ARTE e REUNIÃO DE PAIS (3º ano) 08/10/18

8 de outubro de 2018

PROJETO ARTE e REUNIÃO DE PAIS (3º ano) 08/10/18

Durante todo o ano letivo trabalhamos de forma interdisciplinar com o 3º ano do Fund I o PROJETO ARTE.

Escolhemos o tema para a série porque acreditamos que a expressão artística é natural ao ser humano e é precisamente na infância que ela se manifesta com mais liberdade e naturalidade. Assim, considerando que a arte possui diversas linguagens, ressaltamos que ela representa rica fonte de comunicação e expressão e da mesma forma, desenvolve os aspectos intelectual, emocional e físico ajudando o indivíduo em sua transformação em ser humano integral e integrador, além de incentivar o hábito de apreciação cultural e artística.

O projeto foi apresentado pelos alunos aos pais na Reunião de Pais do 4º bimestre e encantou a todos que estiveram presentes.