Home | Falcão | Fundamental II | Projeto Fundamental II 7º ano: A/B ! 09/09

9 de setembro de 2021

Projeto Fundamental II 7º ano: A/B ! 09/09

Categoria: Falcão | Fundamental II
Mais uma parceria com vocês! Agora para o Projeto, Faça uma criança feliz! Que é mais uma ação social que os alunos do 7ºano estarão desenvolvendo nas aulas de PEVH (programa educacional em Valores Humanos).
️Como participar?
Do dia 30/8 ao dia 01/10 vamos arrecadar brinquedos novos ou usados, em bom estado, que serão doados para instituições com crianças carentes.
️Alunos, pais, parentes, amigos, professores, colaboradores estão convidados a participarem do projeto.
Traga sua doação aos nossos pontos de arrecadação:
️Secretaria, recepção e portarias do Colégio Dinâmico Matriz (endereço: rua Bernardino de Campos, 8-81).
Antecipadamente, agradecemos a participação e apoio de todos!