Home | Falcão | Fundamental I | PROJETO REGIÕES BRASILEIRAS COM REUNIÃO DE PAIS – 5º ano

18 de outubro de 2018

PROJETO REGIÕES BRASILEIRAS COM REUNIÃO DE PAIS – 5º ano

Durante todo o ano letivo trabalhamos de forma interdisciplinar com o 5º ano do Fund I o REGIÕES BRASILEIRAS.

Escolhemos o tema visando ampliar a percepção que os nossos alunos possuem acerca dos conhecimentos sobre as regiões que formam o nosso país com seus costumes, tradições, bem como seus aspectos socioeconômicos, geográficos e ambientais, de modo que possam melhor conhecer a si mesmos e ao nosso povo,  compreendendo nossa realidade com sua pluralidade de hábitos que refletem nossa cultura favorecendo uma aprendizagem global, formação de bons hábitos e atitudes, sentimentos e emoção, entusiasmo e amor por nossa terra.

O projeto foi apresentado pelos alunos aos pais na Reunião de Pais do 4º bimestre e encantou a todos que estiveram presentes.