Home | Vestibulares | VEST Fundamental I | 🐟 COMO PODE UM PEIXE VIVO ser cuidado pela turminha do infantil? 🐞 (04/05/2023)

4 de maio de 2023

🐟 COMO PODE UM PEIXE VIVO ser cuidado pela turminha do infantil? 🐞 (04/05/2023)

Categoria: Estoril | Notícias Gerais | VEST Fundamental I | Vestibulares

É isso mesmo, no PROJETO SERES VIVOS E NÃO VIVOS a assimilação e vivência leva aulas práticas e os alunos da manhã e tarde “cuidarão de verdade” de dois 🐠peixinhos, que se chamam Peixonauta e Gold !

🔹diariamente um aluno levará os peixes para casa para ser cuidado com amor, carinho, responsabilidade, afeto e muita dedicação. Tudo que foi trabalhado também nas aulas de PEVH (amor, a paz, a verdade, a conduta correta e a não violência).

☺️ As crianças estão felizes com essa atividade repleta de amor e cuidado.