“Conheça as nossas unidades e nos faça uma visita.”

Home | Unidades

Colégio Dinâmico

Com resultados surpreendentes, os alunos do Dinâmico recebem educação de Vanguarda e há 33 anos a escola prepara gente que dá certo, tendo hoje filhos de alunos que iniciam sua vida escolar conosco, pois seus pais já passaram por nossos bancos escolares e hoje têm suas profissões e metas de carreira alcançadas a partir do conhecimento adquirido com os professores comprometidos com o desenvolvimento biopsicossocial e que trabalham individualmente as necessidades das turmas. Merecidamente o Dinâmico é referência em Educação em Bauru e Região. Polo oficial do Sistema Etapa, cujo trabalho em parceria com nossa escola é de décadas, tornando o ensino ainda mais forte nos resultados e sólido em Valores! A matriz do Dinâmico, atende alunos de Berçário ao Ensino Médio, nos períodos da manhã e da tarde e opção de período integral para turmas de Educação Infantil. Os acompanhamentos de Saúde; Aulas extras opcionais ou da grade; os ambientes modernos e motivadores, fazem parte do dia a dia da escola.

Endereço: Av. Bernardino de Campos, 8-81

Dinâmico Vestibulares

Nascido em 2011, a partir do desejo de atender alunos que buscam superação constante e desafios maiores, a Unidade Estoril do Dinâmico aprova a toda Prova. Nosso Médio e Cursinho são referências quando o assunto é aluno aprovado em Universidades Concorridas, sendo que muitos que nos procuram focam o ingresso em Medicina, Engenharia e cursos muito disputados, tendo no sistema Etapa e nos professores TOP da escola, o alicerce e apoio que precisam para tornar o sonho e o esforço, Realidade. A Unidade atende de 6o. ao 9o. ano do Ensino Fundamental; De 1o. ao 3o. ano Ensino Médio e Cursinho Pré-Vestibular.

Endereço: Av. Nossa Sra. de Fátima, 1-80

Balão Azul – Educação Infantil Estoril

Nossa Educação Infantil tem 32 anos de experiência na matriz - Unidade Falcão do Dinâmico e em 2013 iniciou os trabalhos numa nova Unidade, agora também atendendo no Jardim Estoril. Essa Unidade atende crianças de 1 ano até o final da Educação Infantil e vem implantando as séries do Ensino Fundamental ano a ano. Entre as atividades, tanto na matriz quanto no Estoril, oferece salas aconchegantes aos alunos; câmeras online para pais visualizarem seus filhos na escola; aulas apostiladas do Sistema Etapa; Atividades extras sem custos, como: ballet, judô, informática, Inglês, Educação Física, etc. Há ainda o acompanhamento de Psicóloga, Nutricionista, Fonoaudióloga e Dentista. As professoras e auxiliares estão sob a coordenação da Pedagoga Walkíria Bearari e sob orientação, supervisão e treinamento da matriz.

Endereço: Rua Gerson França, 19-115