Home | Vestibulares | VEST Fundamental II | CarnaVEST – Fund. II e Médio VEST (09/02/2024)

8 de fevereiro de 2024

CarnaVEST – Fund. II e Médio VEST (09/02/2024)

Categoria: VEST Fundamental II | VEST Médio | Vestibulares

🎉🎭 CarnaVEST: Uma Festa de Alegria, Amizade e União! 🎉🎭

No CarnaVEST, a alegria contagia, as amizades se fortalecem e a união se destaca! Nosso evento de carnaval no ensino médio é mais do que uma festa, é um momento especial de descontração e celebração entre nossos alunos.

Em um ambiente descontraído e animado, nossos estudantes se reúnem para celebrar a amizade e a alegria. Carnaval é sinônimo de cores vibrantes, música contagiante e, claro, muita diversão!

É a oportunidade perfeita para que os laços de amizade se fortaleçam, criando memórias inesquecíveis ao lado dos colegas.

O CarnaVEST reflete a essência da nossa comunidade escolar, onde a união é celebrada e a diversidade é valorizada. Cada edição do evento é única, proporcionando uma experiência única para todos os participantes.

Agradecemos a todos os alunos e principalmente ao grêmio estudantil que contribuem para fazer do CarnaVEST um sucesso a cada ano e também pelas fotos da @analaurapetersen
Que essa festa continue sendo um reflexo da alegria e união que caracterizam o VEST.

#DinâmicoVestibulares #CarnaVEST #Alegria #Amizade #União #EnsinoMédioVEST #Diversão #Celebração