Home | Vestibulares | VEST Médio | Inauguração da NOVA SEDE do Cursinho (02/08)

19 de agosto de 2022

Inauguração da NOVA SEDE do Cursinho (02/08)

Categoria: VEST Médio | Vestibulares

✏️INAUGURAMOS , a nova sede, exclusiva de Cursinho, que faz parte das comemorações de agosto pelos 40 anos do Colégio Dinâmico, cuja data oficial do aniversário de nossa escola está chegando e é 18/08 !

✅Com professores consagrados e sendo a única escola em Bauru, com o sistema Poliedro, o do Dinâmico sempre se destacou pelas aprovações nas universidades mais concorridas e cresceu tanto, que foi preciso mais espaço para essas turmas!

Hoje, com a VOLTA ÀS AULAS do 2° semestre, os alunos vestibulandos já iniciaram o dia no prédio novo, situado na rua Rio Branco, 27-87.

❗️E num evento cheio de significado, com alunos, professores, mantenedores e a presença da ́ ̧̃ : Maria do Carmo Kobayashi, comemoramos essa conquista do Dinâmico.✌

Saiba mais nos STORIES, no álbum do Facebook.com/dinamicovest e no insta do Cursinho: @dinamicovest_poliedro.curso Extensivo/MED/Noturno
Fone: 3208-2818

#pré_vestibular #dinamicovest_curso #colegiodinamico #bauru #inauguração #ensinoforte #aprovação