Home | Estoril | ROJETO CHAVE DE OURO – Educação Infantil e os 1° anos do Fundamental I.

15 de outubro de 2023

ROJETO CHAVE DE OURO – Educação Infantil e os 1° anos do Fundamental I.

Categoria: Estoril

Parceria Famílias e escola, é sempre gratificante tê-los em nosso Colégio. 🤝🤜🤛

🔷Ontem realizamos nosso segundo dia de reunião de pais + Projeto Chave de Ouro, com as turmas da Educação Infantil e os 1° anos do Fundamental I.

🔹Durante esse 2° Trimestre, foram desenvolvidos diversos trabalhos pedagógicos, em especial o Projeto das Regiões Brasileiras com as turmas do 1° ao 5° ano e o Projeto Itália com o Infantil.
📚Esses projetos nos permitiu trabalhar de forma interdisciplinar (com as diversas áreas do conhecimento), valorizando as diferentes culturas do nosso país e de outro país. proporcionando o diversos sentimentos, criatividade e aprendizagem, respeitando cada faixa etária dos nossos educandos.

Parabéns alunos, famílias e educadores.