Home | Falcão | Educação Infantil | SEXTA CULTURAL 2022 – Fund. I (16/09/2022)

16 de setembro de 2022

SEXTA CULTURAL 2022 – Fund. I (16/09/2022)

Categoria: Educação Infantil | Estoril | Fundamental I

⭐ O Colégio Dinâmico promove constantemente oportunidades significativas de incentivo à cultura e ao desenvolvimento das habilidades e competências dos alunos.

A SEXTA CULTURAL é uma delas. A participação neste evento, é opcional, e o aluno participa das apresentações que ele mesmo prepara e ensaia, de acordo com sua vontade e área de interesse cultural.

Hoje 16/09, aconteceu a nossa 4ª SEXTA CULTURAL e sem dúvida, foi um show à parte! Tivemos apresentações de danças, esporte, canto, teatro, mágica, enfim a garotada mostrou que é pra lá de criativa e talentosa!