Home | Falcão | Educação Infantil | VEJA NOSSA 1ª semana de agosto! – Ed. Infantil e Fund. I

5 de agosto de 2022

VEJA NOSSA 1ª semana de agosto! – Ed. Infantil e Fund. I

Categoria: Educação Infantil | Estoril | Fundamental I

😀 Essa primeira semana de volta às aulas, teve muita diversão garantida, mimos e muita troca afetiva.

👉🏻Os alunos puderam compartilhar o que aconteceu nas suas férias, explorar os espaços da escola, rever os amigos, professores e todo o campo vasto de possibilidades de aprendizagem que a escola proporciona.

🏅Será um Semestre repleto de inúmeras conquistas e experiências incríveis!

📱Acompanhem todas as etapas do dia a dia escolar dos alunos, acessando nossas redes sociais.

#voltaasaulas #colegiodinamico #dinamicovestibulares #ensinodequalidade #educaçaoinfantil #fundamental1 #bauru