Home | Falcão | Fundamental I | 1ªas Reuniões de Pais do Ensino Fundamental I – 2024

29 de fevereiro de 2024

1ªas Reuniões de Pais do Ensino Fundamental I – 2024

Aconteceu em 26,27 e 28/02 nossas primeiras Reuniões de Pais do ano letivo para alunos do Ensino Fundamental I.

Nessas primeiras reuniões, os pais receberam informações sobre a proposta pedagógica do colégio, projetos em andamento, detalhes do currículo da turma, informações gerais sobre a rotina de sala de aula, entre outros assuntos gerais da escola e específicos do segmento.

As Reuniões de Pais representam um importante instrumento de aproximação entre a família e a escola, e são fundamentais para que os pais se aprimorem como educadores dos filhos e compartilhem com os professores, as dificuldades, desafios e soluções da educação.