Home | Falcão | Fundamental I | 2ª SEXTA CULTURAL de 2023 (30/06/2023)

3 de julho de 2023

2ª SEXTA CULTURAL de 2023 (30/06/2023)

Em 30/06 ocorreu nossa 2ª SEXTA CULTURAL 2023, projeto que tem sido ano a ano um grande sucesso entre as crianças.

Lembramos que o intuito desse projeto cultural, é desafiar os alunos no que tange aos benefícios da comunicação e da expressão frente ao público.

Alguns participam mais efetivamente, outros preferem ficar somente na plateia observando os amigos para quem sabe se inscrever em participações futuras.

Enfim, o Projeto SEXTA CULTURAL une a energia, disposição e criatividade da garotada com o trabalho pedagógico interdisciplinar, agregando: arte; comunicação e expressão; atividade física; trabalho em equipe para ensaios; companheirismo, respeito ao outro e ao seu tempo limite, empatia, diversão, repertório artístico e cultural, cumplicidade, entusiasmo, habilidades socioemocionais, planejamento e organização.

Nossa SEXTA CULTURAL, representa sem dúvida mais um diferencial do nosso colégio para o estímulo do desenvolvimento integral dos nossos queridos alunos!