Home | Falcão | Educação Infantil | A Expressão Artística na Educação Infantil 24/10/23

24 de outubro de 2023

A Expressão Artística na Educação Infantil 24/10/23

Categoria: Educação Infantil | Falcão | Todos os posts-Educação Infantil - unidade Falcão

Após ouvirem a história de um livro, os alunos do Infantil II tiveram a oportunidade de expressar suas ideias sobre como desejariam que fosse sua festa de aniversário.
Os traços e as pinturas evoluem em complexidade à medida que as crianças crescem, impulsionando, simultaneamente, o desenvolvimento cognitivo e expressivo.
No Colégio Dinâmico, o ato de desenhar e pintar é uma parte essencial da rotina dos nossos alunos, estimulando sua criatividade e crescimento.
#educacaoinfantil #dinamicomatriz #dinamicobauru #desenvolvimentointegral #desenho