Home | Falcão | Fundamental I | APRENDIZAGEM SOBRE DIREÇÃO E SENTIDO – 2º ano

8 de março de 2022

APRENDIZAGEM SOBRE DIREÇÃO E SENTIDO – 2º ano

Nessa atividade os alunos do 2º ano puderam com seus desenhos e palitos de sorvete, indicar a direção e o sentido dos elementos representados.

Direção e Sentido, é um assunto que os pequenos dessa série estão aprendendo no componente curricular de Matemática.

Essa proposta ajudou a reforçar as noções geométricas prévias de orientação espacial (direita, esquerda, frente e trás) que os alunos já possuem, fixando o aprendizado.