Home | Falcão | Fundamental I | ATIVIDADES GERAIS DE PÁSCOA – FUND I (14/04/2022)

14 de abril de 2022

ATIVIDADES GERAIS DE PÁSCOA – FUND I (14/04/2022)

Comemoramos a Festa da Páscoa no Dinâmico com a preocupação de trabalhar os valores reais a respeito desse tema, afinal, sabemos ser mais uma data onde o comércio tem um peso relevante.

Sempre com esse cuidado e atenção, realizamos essa comemoração com atividades criativas, divertidas e educacionais.

Nesse ano tivemos:

PÁSCOA SOLIDÁRIA – arrecadações de chocolates para doação às crianças do Projeto Piquete da Comunidade do Fortunato Rocha Lima.

LANCHE COMUNITÁRIO para valorizar a partilha.

Vídeo feito pela nutricionista que apresentou uma receita de páscoa nutritiva para os alunos.

Trabalhos diversos nas aulas de PEVH e artísticos nas aulas de ARTE.

Ludicidade com um divertidíssimo caça ao tesouro dos valores.

TODOS os alunos receberam hoje um mimo da escola: um chocolate (Pirulito-coelho)