Home | Falcão | Fundamental I | Beleza que se põe à mesa – Conversando sobre alimentação saudável (26/04/2022)

26 de abril de 2022

Beleza que se põe à mesa – Conversando sobre alimentação saudável (26/04/2022)

🥗Em uma de nossas aulas com o 4º ano, conversamos muito sobre alimentação saudável, sua importância e benefício para a manutenção da nossa saúde e bem-estar. Aproveitamos também, para apresentar aos alunos o artista Carl Warner, que produz objetos, pessoa e cenários com alimentos.

Inspirados nas obras do artista, as crianças foram desafiadas a criar suas próprias obras. A atividade foi tão inspiradora que rendeu um concurso de fotografia! Difícil foi para os jurados escolher o prato mais criativo, pois não faltou originalidade na criançada!