Home | Falcão | Fundamental II | Biblioteca Municipal de Bauru – 6º ANOS (18/03/2024)

18 de março de 2024

Biblioteca Municipal de Bauru – 6º ANOS (18/03/2024)

Categoria: Falcão | Fundamental II

📚✨ Explorando Novos Mundos Literários! ✨📚

O dia 14 de Março foi incrível para os nossos alunos do 6º ano!

Em meio a páginas cheias de histórias e conhecimento, eles mergulharam em uma jornada literária na Biblioteca Municipal de Bauru. Foi uma experiência enriquecedora, onde puderam descobrir novos mundos, personagens fascinantes e expandir seus horizontes através da leitura. Além dos livros, também tiveram a oportunidade de conhecer a história da Biblioteca Municipal de Bauru, apreciaram exposições e adentraram no mundo da arte.

Nada como o poder dos livros para nos transportar para universos únicos e inspiradores!

Parabéns aos nossos alunos pela curiosidade e entusiasmo em aprender cada vez mais. Que essa visita seja apenas o começo de uma relação duradoura com a magia dos livros!