(14) 3104-8181
Av. Bernardino de Campos, 8-81
(14) 3104-7171
Av. Nossa Sra. de Fátima, 1-80
(14) 3104-7170
Rua Gerson França, 19-115

Blog

“Nosso Blog com nossas notícias e atividades.”

Home | Falcão | Fundamental II | Campanha: Lacre Solidário (07/06/2021)

NOTÍCIAS GERAIS

CATEGORIAS

HISTÓRICO

LINKS

FANPAGE

7 de junho de 2021

Campanha: Lacre Solidário (07/06/2021)

Categoria: Falcão | Fundamental II

Dentro do nosso projeto ECO DINÂMICO trabalharemos mais uma ação em prol do Meio Ambiente atrelado a uma Ação Social:

O projeto Lacre Solidário, que é uma iniciativa do Hospital de Base Bauru/FAMESP, tem como beneficiária a APAE/BAURU. O Objetivo do projeto é estimular a preservação do meio ambiente, como também atender pessoas que necessitam de forma permanente do uso de cadeira de rodas (pois o valor da venda dos lacres será revertido na compra de cadeiras de roda). Minimizar o impacto ambiental, gerando sustentabilidade inteligente que possa favorecer aqueles que mais precisam, difundir a solidariedade entre nossa população interna(colaboradores), a conscientização de que juntos somos mais fortes frente aos valores sociais, também criar parcerias com empresas que possuam visão solidária e que acreditam em uma missão conjunta em projetos humanitários.

Essa iniciativa vem de encontro com o que o Projeto Eco Dinâmico acredita, que a sociedade, incluindo a escola, precisa estar cada vez mais consciente, não somente como um agente que cuida de seus impactos, mas também com grande potencial de gerar transformações positivas e responsabilidade Socioambiental.

Instalamos coletores para os lacres em pontos estratégicos em nosso colégio, para que os alunos sejam autônomos na coleta seletiva. Também seremos um ponto de coleta, portanto todas as famílias podem participar, enviando por meio do seu(ua) filho(a) os lacres coletados em suas residências.

Iniciaremos essa campanha amanhã, 05 Junho, dia mundial do Meio Ambiente e ela durará até o final do ano letivo, quando faremos a entrega no Hospital de Base Bauru de todos os lacres coletados.

O meio ambiente merece atenção e cuidado de todos nós. E aí vamos fazer a diferença?


Posts Relacionados


Comentários

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Mensagem:
Nome:
Email:

*