Home | Falcão | Fundamental I | Escritora KARLA TAMAROZZI em nosso Colégio! (25/06/2024)

25 de junho de 2024

Escritora KARLA TAMAROZZI em nosso Colégio! (25/06/2024)

Em nosso colégio incentivamos e desenvolvemos diversos trabalhos literários. Entre eles a adoção de livros para maior exploração e estudo. Nesse 1º semestre, do ano letivo de 2024, os alunos do 3º ano leram e estudaram o livro a MARGARIDA, A MENINA DO ARCO-IRIS LILÁS e puderam conhecer de perto a autora do livro KARLA TAMAROZZI que compareceu pessoalmente no nosso colégio.

Durante o encontro, houve uma atmosfera vibrante de entusiasmo e curiosidade. Os estudantes puderam participar de uma sessão de autógrafos, onde receberam dedicatórias especiais nos livros da autora, transformando suas obras em preciosas lembranças.

O encontro também proporcionou trocas valiosas de informações. A autora compartilhou histórias fascinantes e insights sobre o desenvolvimento de personagens, tramas e a importância da leitura na formação pessoal e acadêmica. Os alunos, por sua vez, compartilharam suas impressões e conexões pessoais com as obras, criando um diálogo enriquecedor entre criador e público.

Esse evento não apenas fortaleceu o vínculo dos alunos com a literatura, mas também incentivou o amor pela leitura e pela escrita criativa. Foi uma experiência inesquecível que certamente deixará uma marca duradoura nos corações e mentes dos participantes, inspirando futuros escritores e leitores ávidos.