Home | Falcão | Fundamental I | EXCURSÃO ao PARQUE DA MÔNICA (21/10/2022)

24 de outubro de 2022

EXCURSÃO ao PARQUE DA MÔNICA (21/10/2022)

Estando praticamente tudo normalizado no que tange à Pandemia de COVID-19, retomamos em 2022 as nossas tão inesquecíveis e agregadoras excursões.

Sempre realizamos excursões com os alunos do Ensino Fundamental, porque sabemos que tão importante quanto o aprendizado nas salas de aula, as excursões escolares possibilitam aos alunos vivenciar a curiosidade, a aventura, a diversão, o contato com novas experiências e realidades, o estímulo à imaginação, o convívio social, todos os levando às explorações e reflexões.

Esse ano escolhemos o PARQUE DA MÔNICA como destino para os alunos do Fund I (2º ao 4° ano).

Localizado na capital de São Paulo, precisamente dentro do Shopping SP Market, o Parque DA MÔNICA é um espetáculo em cores, alegria e sem dúvida muita diversão.

Nossa viagem foi pra lá de animada, divertida, simplesmente MARAVILHOSA!