Home | Falcão | Fundamental I | EXCURSÃO dos 4os anos ao ZOO-SP e Exposição Mundo dos Dinossauros (20/10/2023)

21 de outubro de 2023

EXCURSÃO dos 4os anos ao ZOO-SP e Exposição Mundo dos Dinossauros (20/10/2023)

Como em todos os anos, no último trimestre realizamos excursões com os alunos do Ensino Fundamental I, isso porque sabemos que tão importante quanto o aprendizado nas salas de aula, as excursões escolares possibilitam aos alunos vivenciar a curiosidade, a aventura, a diversão, o contato com novas experiências e realidades, o estímulo a imaginação, o convívio social, todos os levando às explorações e reflexões.

E em 20/10, foi a vez dos alunos dos 4ºs anos visitarem o Recinto ZOO e a Exposição Mundo dos Dinossauros, ambos localizados em São Paulo – SP.

A viagem agregou experiências incríveis e trouxe muito aprendizado sobre consciência ambiental, mundo animal e ecologia.