Home | Falcão | Fundamental I | EXPOSIÇÃO Vik Muniz in Waste Land do Programa Bilíngue

29 de setembro de 2022

EXPOSIÇÃO Vik Muniz in Waste Land do Programa Bilíngue

As teachers Karina e Emily exploraram com os alunos dos 2ºs anos do Fund I, nomes de objetos diversos (em Inglês) criados pelo artista americano Vik Muniz in Waste Land (Vik Muniz na Terra do Desperdício) todos produzidos a partir de materiais recicláveis. Aproveitaram também para promover um diálogo construtivo sobre consumismo e ecologia, que inclusive são as bandeiras do artista em estudo.

As aulas do nosso programa bilíngue são assim, oportunizam os alunos vivencias incríveis, e ainda enriquecem gradativamente o repertório oral e lexical da garotada.