Home | Falcão | Fundamental II | Mostra Pedagógica Fundamental Anos Finais (18/05/2023)

7 de junho de 2023

Mostra Pedagógica Fundamental Anos Finais (18/05/2023)

Categoria: Falcão | Fundamental II

Durante o encontro de pais, alunos e mestres do Ensino Fundamental II, ocorreu a nossa Mostra Pedagógica, que foi um verdadeiro tesouro de conhecimento e criatividade, um lugar onde as mentes dos educandos brilharam e as ideias ganharam vida. Nesse evento singular, estudantes e educadores se uniram para compartilhar suas conquistas e celebrar o poder da aprendizagem. As exposições e experimentos na Mostra Pedagógica foram como janelas abertas para um mundo repleto de descobertas. Cada estande foi uma obra-prima em si, onde o esforço e a dedicação dos alunos transbordaram em cores, formas e conceitos.