Home | Falcão | Ensino Médio | Navegação Fluvial Médio Tietê – Ensino Médio (07/06/2023)

7 de junho de 2023

Navegação Fluvial Médio Tietê – Ensino Médio (07/06/2023)

Categoria: Ensino Médio | Falcão

Os alunos do Ensino Médio fizeram um passeio cultural interdisciplinar para a cidade de Barra Bonita, para a Navegação Fluvial Médio Tietê, para vivenciar, em um ambiente diferente do que o escolar, assuntos trabalhos nos Itinerários: Mundo Sustentável, Energias renováveis e eficiência energética e nas disciplinas de Física, Química e Biologia para todo o Ensino Médio.

Além de conhecer aspectos importantes da biodiversidade do Médio Tietê, os alunos puderam conhecer a eclusa da barragem de Barra Bonita.