Home | Falcão | Fundamental I | PEQUISAS E TROCAS DE CONHECIMENTO – 4º ANO (21/10/2021)

21 de outubro de 2021

PEQUISAS E TROCAS DE CONHECIMENTO – 4º ANO (21/10/2021)

Oferecer um espaço em sala de aula para que cada aluno possa partilhar suas experiências e adquirir novos conhecimentos é a essência de um trabalho voltado para o protagonismo na educação.

️Todos temos algo a ensinar e muito a aprender. Isso significa dar voz a todos e enxergar, em cada um, a capacidade de construir a partir de suas particularidades.

Pensando nisso, a professora Luana do 4º ano do Fund I, oportunizou que seus alunos realizassem uma pesquisa sobre regiões do Brasil e compartilhassem as informações coletadas possibilitando discussões saudáveis com os colegas e ampliação do conhecimento da turma.

#matriculas2022abertas #dinamize-se #vemprodinamico #alunoprotagonista #fundamentalI