Home | Falcão | Fundamental I | PLANTIO DE SEMENTES NA FAZENDINHA – 3º ano (21/09/2023)

21 de setembro de 2023

PLANTIO DE SEMENTES NA FAZENDINHA – 3º ano (21/09/2023)

Dentro das etapas do Projeto Ecologia do 3º ano, os alunos da professora Gabriela foram até à Fazendinha plantar sementes como forma de melhor assimilar as informações referentes do Projeto e solidificar as habilidades planejadas sobre consciência ecológica, preservação e respeito ao meio ambiente.

No Colégio Dinâmico, os estudantes têm um papel central e ativo no processo de aprendizagem. No lugar de ser aquele que simplesmente fica absorvendo os conteúdos, o aluno é estimulado a agregar às aulas ativamente, pesquisando informações, expondo ideias, debatendo e criando.