Home | Falcão | Fundamental I | PROJETO CHAVE DE OURO – As Regiões Brasileiras 5º ano

27 de setembro de 2022

PROJETO CHAVE DE OURO – As Regiões Brasileiras 5º ano

A exemplo dos demais trabalhos interdisciplinares realizados com os alunos no dia a dia escolar, desde o início do ano, estamos desenvolvendo com o 5º ano o Projeto Chave de Ouro As Regiões Brasileiras.

Tal tema foi pensado justamente para ampliar a percepção que os nossos alunos possuem acerca dos conhecimentos sobre as regiões que formam o nosso país com seus costumes, tradições, bem como seus aspectos socioeconômicos, geográficos e ambientais, de modo que possam melhor conhecer a si mesmos e ao nosso povo,  compreendendo nossa realidade com sua pluralidade de hábitos que refletem nossa cultura favorecendo uma aprendizagem global, formação de bons hábitos e atitudes, sentimentos e emoção, entusiasmo e amor por nossa terra.

Na sequência vários recortes agregadoras desse projeto. Valorizem!!