Home | Falcão | Fundamental II | Projeto Comunicação e Educação (24 e 25/10)

7 de novembro de 2023

Projeto Comunicação e Educação (24 e 25/10)

Categoria: Falcão | Fundamental II

Culminância do Projeto Comunicação e Educação com a presença de alunos e responsáveis. Comentamos sobre propostas, objetivos, atividades realizadas, aprendizagens adquiridas e experiências construtivas acerca do projeto. 6º ano – Rádio Jovem: Apresentação produzida lindamente pelos alunos, contando a evolução do rádio desde sua invenção, até os dias atuais. Uma noite para reviver a era de ouro da rádio.

7º ano – Tv Mirim: Os alunos apresentaram o projeto aos pais por meio de uma encenação maravilhosa onde contaram um pouco da história da evolução da TV, fatos históricos que a televisão proporcionou ao mundo em tempo real e como esse meio de comunicação influência na vida cotidiana da humanidade, os alunos encantaram com as performances e o capricho dos figurinos.

8º ano – Revista Toda Nossa: Noite de Autógrafos com os “jornalistas” da Revista TODA NOSSA, nossos queridos alunos. A Revista que eles elaboraram, criou vida no palco, onde algumas matérias foram abordadas no decorrer da noite com direito a homenagens, sorteio de brindes e apresentações ilustrando algumas páginas da revista, enfim um lançamento a altura do grande trabalho que essa turma realizou.

9º ano – Jovem Empreendedor: Apresentação das “Pequenas Empresas”, que foram criadas pelos alunos, explanando os resultados de cada uma delas.