Home | Falcão | Ensino Médio | Reunião de Pais e Mostra Pedagógica Ensino Médio – 2º Semestre 2023 (24/10/2023)

24 de outubro de 2023

Categoria: Ensino Médio | Falcão

Tivemos o privilégio de realizar a Reunião de Pais do Ensino Médio. Um evento que fortalece a parceria entre a escola e as famílias.

Após esse momento importante de diálogo e troca de informações, nossos alunos do Ensino Médio demonstraram todo o seu potencial ao promoverem uma envolvente mostra pedagógica.

Durante a mostra, eles puderam aplicar os conhecimentos adquiridos em seus Itinerários Formativos de Empreendedorismo, exibindo criatividade e habilidades de negócios impressionantes.

Agradecemos sinceramente a presença e o apoio dos pais, que desempenham um papel crucial em nossa jornada educacional, trabalhando em conjunto para o sucesso dos nossos alunos.