Home | Falcão | Fundamental I | Reuniões de Pais do Ensino Fundamental I (24/02/2022)

24 de fevereiro de 2022

Reuniões de Pais do Ensino Fundamental I (24/02/2022)

Aconteceu em 22 e 23/02 nossa a primeira reunião de pais do ano letivo para alunos do Ensino Fundamental I.

Nessa primeira reunião os pais receberam informações sobre a proposta pedagógica do colégio, projetos em andamento, detalhes do currículo da turma, informações gerais sobre a rotina de sala de aula, dentre outros assuntos gerais da escola e específicos do segmento.
A reunião de pais é um importante instrumento de aproximação entre a família e a escola, e é fundamental para que os pais se aprimorem como educadores dos filhos e compartilhem com os professores, as dificuldades, desafios e soluções da educação.

#vemprodinamico #conquisteoincrivel #sistemapoliedrodeensino #desenvolvimentointegral #juntosvencendodesafios #preparandogentequedacerto #osmelhorespreparandoosmelhores #dinamicobauru #fundamentalI