Home | Falcão | Fundamental I | TRABALHO EM EQUIPE – 5º ano

28 de outubro de 2021

TRABALHO EM EQUIPE – 5º ano

Na escola, as crianças passam por um processo contínuo de descobertas. O trabalho em equipe é uma dessas descobertas.
Durante as atividades em equipe, os alunos são expostos a construção coletiva do conhecimento, que possibilita a troca de experiências entre os colegas e o contato com percepções distintas. Além disso, as crianças desenvolvem a capacidade de ouvir e respeitar opiniões diferentes, permitindo que os estudantes se unam a fim de alcançar um objetivo em comum.
A seguir, trabalhos coletivos e em equipe explorados pelas professoras Luciana e Eiloiza com os 5ºs anos.

#vemprodinamico #dinamicomatriz #fundamentalI #aulasdevaloreshumanos