Home | Falcão | Fundamental I | VAMOS VIAJAR?? 4º ano

27 de junho de 2024

VAMOS VIAJAR?? 4º ano

Os alunos do 4° ano do Fundamental I, em conjunto com uma empolgante proposta de Língua Portuguesa do nosso material Poliedro, construíram apresentações sobre: “Os Lugares do Mundo que Queremos Conhecer!!”

As crianças se dedicaram com afinco e realizaram lindas apresentações em formato de seminário para a turma, nos fazendo viajar para lugares como: Espanha, Canadá, Estados Unidos, Dubai, Portugal e a Disney World!!

Cada apresentação conteve diversas curiosidades sobre os locais, como culinária, música e danças locais, pontos turísticos e números populacionais.

A dedicação dos alunos do 4° ano para este trabalho possibilitou viajarmos o mundo sem sair da sala de aula!!!