Home | Notícias Gerais | Final dos Jogos de Inverno e Encerramento do 1º Semestre (04/07)

6 de julho de 2022

Final dos Jogos de Inverno e Encerramento do 1º Semestre (04/07)

Categoria: Notícias Gerais
E nossos últimos dias do 1º semestre foram de muito aprendizado e continuidade dos estudos, para um retorno visando excelentes resultados acadêmicos. Mas também tivemos muita música, dança, brincadeiras, interação social entre todas as turmas. Tivemos também um lanche surpresa para todos os alunos com cachorro quente, pipoca e suco. Encerramos com a tão aguardada Final dos Jogos de Inverno que foi eletrizante! Dividimos emoções e sentimentos que ultrapassaram o limite da rivalidade, mas, sim, criamos uma corrente de amizade intensa, sincera e verdadeira!

Nos sentimos honrados em fazer parte da história de sua família, pois muitos desafios foram superados e objetivos atingidos. Agradecemos aos pais e/ou responsáveis, com quem pudemos somar esforços acreditando que a educação é uma tarefa conjunta da família e da escola.

Muitas novidades nos aguardam no próximo semestre! Continuaremos trilhando juntos os caminhos do conhecimento!

Até 02/08, bom descanso a todos e boas férias!

Curtam alguns desses momentos, e não deixem de acompanhar durante as férias também: fanpage: facebook.com/colegiodinamico.bauru e no Instagram.com/colegiodinamico_bauru