Home | Falcão | PSICOTERAPEUTA: MAIS UM DIFERENCIAL!

6 de junho de 2023

PSICOTERAPEUTA: MAIS UM DIFERENCIAL!

Categoria: Falcão | Notícias Gerais

O trabalho psicoterapêutico aplicado ao ambiente escolar visa auxiliar os alunos não apenas no aprendizado, mas também no desenvolvimento de outras habilidades comportamentais e sociais.

Pensando nisso, o grupo terapêutico escolar idealizado pelo colégio Dinâmico em parceria com o psicanalista Matheus Brito procura contribuir com o desenvolvimento de habilidades comportamentais entre os alunos através do acolhimento e da escuta fraterna.

Mediando conflitos dentro do ambiente escolar, o grupo abre um espaço seguro de diálogo para crianças e adolescentes, a fim de tratar temas sensíveis como bullying, preconceito, respeito, etc. Além de oferecer atendimento individualizado aos alunos.