Home | Estoril | Troca de faixa judô 2023

27 de outubro de 2023

Troca de faixa judô 2023

Categoria: Estoril | Notícias Gerais

🥋🎓 ESPORTE em FOCO! Judô em dia de troca de faixa!

👍🏼Nossos alunos, das unidades Matriz e Vestibulares, conquistaram mais um degrau em sua jornada no JUDÔ.

Sob a orientação do Sensei Alan, eles alcançaram a graduação desejada, e isso é motivo de grande alegria e importância. 🌟

✅Nossos JUDOCAS demonstraram dedicação, disciplina e determinação NO EVENTO DE HOJE.

O judô não é apenas sobre técnicas de luta, mas também sobre respeito, superação e autoconhecimento. Essas lições irão acompanhá-los por toda a vida.

💙Arte/Esporte/Dança👉🏼Dinâmico, simplesmente COMPLETO!

Parabéns, a todos os graduados, seus pais e ao Sensei @allan_judo por esse momento especial.

Continuaremos apoiando e incentivando o crescimento de nossos alunos, não apenas no tatame, mas em todas as áreas de suas vidas. 🌟🥋🎓